Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.

Polícia investigará causas de incêndio que matou 70 porcos, no interior de Mato Leitão 5j6672

Um incêndio registrado no fim da madrugada desta segunda-feira, 27, causou a morte de 70 porcos e ferimentos em outros 50, em um crechário de suínos, localizado em Vila Sampaio, interior de Mato Leitão. 353l6m

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a guarnição foi acionada às 5h13min e ao chegar no local, encontrou um mutirão com mangueiras de jardim, tentando apagar as chamas.

O sinistro estava controlado e os bombeiros combateram o local onde ainda havia brasas, utilizando cerca de 100 litros de água.

O proprietário do chiqueiro disse que eles acordaram e observaram a falta de luz e escutaram os gritos dos animais e logo avistaram as chamas. Eles iniciaram o combate e pediram socorro aos bombeiros.

Houve danos em três comedouros do chiqueiro e a morte de aproximadamente 70 leitões, que pesavam em torno de 30 a 35 quilos cada um deles. Ainda cerca de 50 porcos sofreram queimaduras devido ao calor das chamas.

O filho do proprietário, de 32 anos, sentiu desconforto e dificuldade respiratória, provavelmente devido a inalação de fumaça. Uma equipe do setor de saúde do município de Mato Leitão foi ao local com uma ambulância e depois do primeiro atendimento, o encaminhou ao Hospital São Sebastião Mártir.

As causas do incêndio serão investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta 3t1y4t

Últimas notícias 5l4l4k

Retomada da Copa Serrana tem 16 gols em três jogos; confira os resultados 2n5q38

“Um presentão de Dia das Mães, estou muito feliz”, destaca Laini, ganhadora de R$ 15 mil da campanha Local é Legal 28e25

Laini Nieland é a ganhadora de R$ 15 mil da campanha Local é Legal 664n3x

Podcasts 9y2o

ALM Engenharia reforça compromisso com o esporte 18115c

Despachante Allgayer é liderado por jovens empreendedores 4f2l2z

JHS Pinturas celebra 27 anos: uma jornada de desafios e conquistas 1e1c59